Arquivos

Conheça as lingeries strappy e saiba como utilizá-las em seus looks

As lingeries strappy foram o sucesso de anos atrás e continuam marcando o mundo da moda. Elas são conhecidas por aquelas peças íntimas que aparecem na roupa, trazendo mais sensualidade e elegância para os looks das mulheres.

Itens como sutiã e calcinha strappy são versáteis e fornecem muito mais detalhes para os looks femininos. Além disso, eles são peças que ajudam a melhorar a autoestima e proporcionar mais confiança para quem as pessoas que as usam.

Se você quer saber como vestir e combinar essas lingeries, continue lendo este artigo e confira dos melhores looks!

Como usar lingerie strappy?

Quando você conhece as inúmeras possibilidades de usar as lingeries strappy, você garante ainda mais sofisticação e elegância para seus visuais. Quer saber como?

Essas peças fizeram muitas pessoas pensarem que seriam uma moda passageira, mas elas continuam conquistando o coração de muitas mulheres. Hoje, diversas celebridades vestem sutiãs e calcinha strappy, deixando à mostra as suas tiras. Basta uma pesquisa nas redes sociais que você verá vários looks incríveis.

Essa tendência veio para ficar e eliminar o medo de julgamentos na hora de se vestir e sair de casa. Então, veja algumas opções de looks para você montar com as lingeries strappy!

Regata

O sutiã strappy aparece no mundo da moda como uma solução para as regatas mais cavadas. Essa peça é a combinação perfeita com essa roupa. Você pode combiná-la com um short jeans, formando um look mais casual e sexy. No entanto, também é possível vesti-la com regatas mais básicas, trazendo um visual confortável e sensual.

Em dias mais frescos, você pode optar por uma calcinha strappy com calça jeans e jaqueta de couro, deixando as tiras aparecendo de forma mais discreta.

Blusas de decote nas costas 

Sabe aquela blusinha que você evita usar por causa do decote enorme nas costas? Aproveite para utilizá-la com um sutiã strappy. Isso proporciona mais elegância e deixa o seu visual mais bonito.

Nesse momento, encontre uma lingerie strappy com tiras que combine com esse tipo de roupa e que seja do seu agrado. Assim, é possível sair de casa tranquila e sem desconfortos.

Geralmente, você não precisa se preocupar em combinar as cores da blusa com o sutiã, pois, é interessante brincar com as cores e montar um visual único, que seja a sua cara.

Vestido de alças

As lingeries strappy ficam ótimas com um vestido de alças. Tente combiná-lo com um conjunto de calcinha e sutiã de cores mais neutras, como branco ou preto, e diversifique nas cores do vestido. Porém, você também pode optar por um conjunto all black. 

Assim, você traz mais casualidade e vida para seu visual. Se deseja torná-lo mais chique, aposte em acessórios delicados e clássicos, como pulseiras, cores e brincos de prata ou ouro.

O mais interessante é que o sutiã strappy proporciona sensualidade para esse look e muitos modelos se misturam com os detalhes do vestido, aparentando você está vestindo uma única peça.

Camisa semiaberta

Outra opção de look com lingerie strappy são as camisas sociais e calças. Provavelmente, você já viu várias celebridades usando essa combinação. Muitas vezes, elas vestem uma camisa branca com sutiã strappy preto e calça jeans com calcinha strappy preta.

Você também pode vestir essas roupas íntimas com camisa semiaberta e shorts ou saia, criando um conjunto para dias mais quentes.

Nos dias mais frescos, uma dica é apostar nos modelos diferenciados de calças, como de cintura alta e pantalona. Dessa forma, é possível criar um visual com um toque sexy sem mostrar muito o corpo.

Agora que você já leu o artigo do nosso portal e conhece algumas opções de looks com lingerie strappy, selecione o modelo que mais combina com você e as peças do seu armário. Assim, é possível montar um visual elegante e bonito, garantindo conforto e sensualidade para sua aparência.